Header Ads

Suplente de vereador de JP é suspeito de executar esposa e enteada em bairro da Capital

A Polícia Militar informou ainda que diligências estão sendo feitas para tentar encontrar o acusado

Acusado está foragido (Foto: Reprodução)
Um candidato a vereador de João Pessoa é suspeito de executar com vários disparos de armas de fogo a esposa e a enteada, na manhã desta quinta-feira (18), no distrito Mumbaba, bairro das Indústrias, em João Pessoa. Segundo as primeiras informações, Mauri, de 63 anos, teria assassinado as duas e em seguida fugido do local.

A esposa, identificada como Luciara de Lima e a enteada, Joana Eugênia de Lima, tinham 38 e 19 anos, respectivamente. Conforme a polícia, os corpos das vítimas foram encontrados em andares diferentes da residência. Testemunhas no local relataram que o casal estava em processo de separação.

O pai da jovem, que esteve na cena do crime, em entrevista a imprensa, afirmou que a relação entre Mauri e as vítimas era conturbada, com frequentes brigas, porém, nos últimos meses, aparentava que estava tudo bem entre o casal e a enteada.

“Nos últimos três anos ela me falou umas duas vezes que não estava tendo uma boa relação com ele, mas nos últimos meses, deu a entender que tudo isso havia sido contornado, enfim, que eles estavam tendo uma boa amizade e estava tudo tranquilo em relação a isso. Uma tragédia familiar, não esperava jamais ele fazer isso”, relatou o pai.

A Polícia Militar informou ainda que diligências estão sendo feitas para tentar encontrar o acusado. Mauri, suspeito do crime, é empresário, proprietário de um frigorifico em Cruz das Armas. Nas eleições de 2016 ele chegou a ser eleito suplente ao cargo de vereador na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Do Wscom
Publicada por F@F em 18.12.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.