Header Ads

Vídeo mostra deputado apalpando seio de colega na Assembleia de SP

Deputada Isa Penna (PSol) repeliu Fernando Cury (Cidadania) imediatamente e diz que vai registrar boletim de ocorrência contra o parlamentar

Momento da ação do deputado (Foto: Reprodução)
Um vídeo gravado durante sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) mostra o deputado estadual Fernando Cury (Cidadania) passando a mão no seio da deputada Isa Penna (PSOL). Nas imagens, Penna conversa com a mesa diretora, quando Cury se aproxima dela por trás e passa a mão em seus seios. A deputada imediatamente se desvia de Cury e o repele.

A situação foi gravada às 0h36 desta quinta-feira (17/12), durante sessão lesgialativa após a votação da Lei do Orçamento.

Isa Penna declarou em suas redes sociais que registrou boletim de ocorrência contra o colega.

Uma nota da bancada de mulheres do PSol foi divulgada para a imprensa.

“A deputada Isa Penna é conhecida por atuar em prol do combate à violência contra as mulheres e afirma que a violência política de gênero que sofreu publicamente na ALESP infelizmente não é um caso excepcional, dado que ela e as deputadas Mônica Seixas e Erica Malunguinho, do mesmo partido, já foram assediadas em ocasiões anteriores”, diz a nota.

O Metrópoles tentou entrar em contato com o deputado Fernando Cury, que não atendeu nossos telefonemas até a publicação desta reportagem. O espaço está aberto.

Veja o vídeo

Do Metrópoles
Publicada por F@F em 17.12.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.