Header Ads

Três suspeitos morrem e um fica ferido após confronto com a polícia em Bayeux

No local foram encontrados três revólveres e diversas munições, calibre 7,62 (de uso restrito), calibre 12, 9 mm e 38

Polícia Militar apreendeu armas e munições no local do confronto (Foto: Secom-PB)
A Polícia Militar se deparou com um grupo armado e foi recebida por disparos de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (4), no bairro do São Lourenço, em Bayeux. Os suspeitos estavam em uma área de mangue, onde foram encontradas várias armas e munições, que possivelmente seriam utilizadas em outros crimes.

Durante a Operação Cometa, policiais do Bope e do Gate receberam a informação de que homens estariam em uma localidade conhecida pelo tráfico de drogas, no bairro São Lourenço. Ao se aproximarem da localidade, de difícil acesso por ser área de mangue, as equipes foram

recebidas pelos disparos e houve resposta imediata. No confronto com os criminosos, três suspeitos foram alvejados e um conseguiu escapar. No local foram encontrados três revólveres e diversas munições, calibre 7,62 (de uso restrito), calibre 12, 9 mm e 38.

Três suspeitos feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Um quarto suspeito foi preso ao dar entrada na UPA de Bayeux com um disparo de arma de fogo no fêmur, o mesmo não soube informar como ocorreu o fato. O suspeito está sob custódia policial no Hospital de Trauma de João Pessoa.

As armas e as munições apreendidas na ação foram levadas para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Da Secom-PB com ClickPB
Publicada por F@F em 05.12.2020
Tecnologia do Blogger.