Header Ads

Paraibano que namora mãe de Neymar diz ter sofrido facada no México

Além das informações da suposta agressão sofrida, Tiago pediu perdão às pessoas que ele fez mal e alertou novamente para o problema de depressão

Tiago Ramos (Foto: Reprodução)
Não acabou bem a viagem que Tiago Ramos fez ao México. Convidado por Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, para ir a Cancun, o modelo fez um video longo em seu stories para contar que foi esfaqueado numa briga dentro de um restaurante no balneário.

CONFIRA! TIAGO RAMOS, AFFAIR DE MÃE DE NEYMAR, DIZ EM VÍDEO QUE FOI ESFAQUEADO EM CANCUN

“Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar”, contou ele, bastante confuso, num vídeo que gravou em seus stories no perfil do Instagram.

Tiago mostrou o rosto com machucados, a mandíbula e a boca inchadas, e bastante sangue na região da nuca. Um tanto desorientado, o modelo contou sobre o ocorrido dando a entender que apanhou de dois homens e um terceiro o atingiu com uma faca nas costas.

“Isso não vai ficar assim. Eu tenho o número de quem fez isso e vou voltar ao México”, ameaçou.

Tiago apareceu no corredor do hotel e também no quarto. Um lugar bastante simples e sem comparação aos resorts de luxo do local em que ficou hospedado com a mãe de Neymar. Na tarde de sexta-feira, 4, ele chegou a postar e apagar em seguida uma foto à beira de uma piscina paradisíaca.

Ainda no vídeo, Tiago voltou a falar sobre a depressão que diz sofrer e também informou que está sozinho em Cancun, dando a entender que Nadine foi embora antes. “Estou sozinho aqui, véio… Não sei como vou voltar para o Brasil assim. Vou ter q colocar um boné, sei lá… Mas eu volto aqui”.

Além das informações da suposta agressão sofrida, Tiago pediu perdão às pessoas que ele fez mal e alertou novamente para o problema de depressão. Antes de viajar, o rapaz teve um surto e se cortou em casa.

Do Extra.Globo
Publicada por F@F em 05.12.2020
Tecnologia do Blogger.