Header Ads

Adolescente de 16 anos vai para motel com rapaz de 29, sofre hemorragia e morre

A avó da garota, Maria Antônia, disse que a neta era saudável e espera que o homem pague pelo o que fez

Imagem do interior do carro (Foto: Reprodução/BandaB)
Nesta quarta-feira, a menina teria pedido autorização à mãe para ir ao shopping com o homem, apenas para comer batata e ver um filme, e depois ele traria ela de volta para casa. A mãe permitiu o encontro.

“Ele passou em casa, pegou ela às 13h, quando deu 14h e pouco recebi a notícia de que ela tinha tido um desmaio e estava na UPA Pinhais. O médico me disse que ela já chegou sem pulso, tentaram massagem cardíaca para fazer ela voltar, mas sem sucesso”, afirma Ana Paula.

Tentativa de fuga

No momento em que a mãe foi informada que a filha estava morta, o rapaz de 29 anos teria tentado fugir, mas foi impedido por Ana Paula. “Eu agarrei ele pelos braços e disse pra ele me explicar o que tinha feito com ela. Acabou o mundo pra nós, a gente morreu junto com ela. Ele matou ela e a família inteira”, disse a mãe da adolescente.

A avó da garota, Maria Antônia, disse que a neta era saudável e espera que o homem pague pelo o que fez. “Esse cara tem que pagar. Ela era uma menina querida, boa, saudável, ela não tinha problema, então alguma coisa ele fez”, disse indignada.

O homem de 29 anos está detido na Delegacia de Pinhais. Ele teria passagens por tentativa de homicídio, receptação e roubo. A Polícia Civil investigará o que aconteceu dentro do motel que levou a menina a sofrer uma hemorragia.

De O Banda B
Publicada por F@F em 25.01.2021
Tecnologia do Blogger.