Header Ads

VEJA VÍDEO! Família que teve casa destruída por incêndio em Guarabira precisa de ajuda

Abaixo dessa matéria há contato telefônico e número de conta bancária para doações e depósito em dinheiro

Maria das Graças e as filhas (Foto: Folha do Brejo)
Familiares, amigos, vizinhos e pessoas da comunidade em geral estão se unindo para ajudar a senhora Maria das Graças Cardoso Pontes e suas duas filhas menores de idade, que tiveram a casa completamente destruída por um incêndio acidental ocorrido na manhã do último sábado (23), no bairro Santa Terezinha, em Guarabira-PB.

Diante da situação, todos estão se dando as mãos para ajudar a família em tudo o que for possível, seja roupas, calçados, louças, panelas, alimentos, colchões, camas, lenções, material escolar, material de construção, etc, já que tudo foi consumido pelas chamas. As filhas da senhora têm 8 e 10 anos de idade, mas usam roupas tamanho 14 anos.

Após o incêndio, a casa de Maria das Graças ficou destruída pelo fogo. Agora Guarabira se mobiliza para ajudar a família (Foto: Folha do Brejo)
Se você pode ajudar essa família, que perdeu tudo, faça a sua parte depositando qualquer valor em dinheiro na conta da irmã da senhora Maria das Graças, que foi disponibilizada: Em caso de outras doações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone da família. 

TELEFONE: (83) 98149-0610 – AGÊNCIA: 0034 – OPERAÇÃO: 013 – CONTA: 177597-6 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Veja vídeo com Maria das Graças

Do Folha do Brejo
Publicada por F@F em 25.01.2021
Tecnologia do Blogger.