Header Ads

ARAÇAGI! Em primeiro dia de trabalho, Josilda se reúne com funcionários da infraestrutura

Os funcionários da Secretaria de Infraestrutura são responsáveis pelos serviços de urbanização da cidade

Prefeita Josilda Macena tomou café da manhã com funcionários e demandou serviços urbanos em Araçagi (Foto: Facebook)
No primeiro dia de trabalho, a prefeita Josilda Macena (PSDB) teve reunião com os funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura, organizando a demanda com relação aos serviços de urbanização da cidade de Araçagi. 

Pelo Facebook, Josilda registrou o momento da reunião: "Hoje tive o prazer de iniciar o primeiro dia de trabalho como prefeita de Araçagi tomando café com os funcionários da infraestrutura. Tivemos uma conversa importante. Sei que todos exercem suas funções com amor e afinco, mas nunca é demais demonstrar apoio e confiança e é dessa forma que vamos conduzir nosso município com respeito, amor, dedicação, compromisso, honestidade e muito trabalho, obrigada a todos vocês".

Os funcionários da Infraestrutura são responsáveis pelos serviços de limpeza urbana, construção e reposição de calçamento, troca e instalação de luminárias, podamento de árvores, além do trabalho de roça de mato, capim, conservação e manutenção de praças públicas.

Josilda Macena disse que a reunião foi proveitosa e o resultado do café da manhã com os servidores vai resultar em serviços de qualidade ao povo de Araçagi.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 04.01.2021
Tecnologia do Blogger.