Header Ads

Delegado da Polícia Civil morre após colisão da moto que pilotava em carro, no Agreste

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (ADEPDEL) lamentou a morte do associado

Corpo do delegado, ainda em cima da motocicleta que ele conduzia, adentrou o interior do veículo (Foto: Reprodução WhatsApp)
O delegado da Polícia Civil da Paraíba, Heriberto Paulino, de 67 anos, morreu após se envolver em um trágico acidente automobilístico, neste domingo (17), em rodovia, na Zona Rural do município de Juazeirinho, na região do Agreste Paraibano.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia, Heriberto Paulino conduzia uma motocicleta modelo Honda CB500 com destino à cidade de Juazeirinho e não teria conseguido frear a tempo quando o motorista de um veículo Corsa, que estava parado no acostamento do lado direito, tentou fazer uma manobra para retornar no sentido ao município.

A colisão teria ocorrido no momento que o veículo fazia a curva e invadiu a via que a motocicleta trafegava. O impacto fez com que o corpo do delegado fosse parar no interior do carro.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local, mas o delegado não resistiu e morreu no local.

NOTA DE PESAR

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (ADEPDEL) lamentou a morte do associado, por meio de nota de pesar assinada pelo presidente Steferson Vieira.

“Dr. Heriberto era um delegado vocacionado, bem quisto por todos. Deixará muitas saudades e boas lembranças. A Polícia Civil perde mais um excelente profissional. Deus abençoe a família, para que possa suportar esse momento tão difícil”, declarou a ADEPDEL na nota.

Do Wscom
Publicada por F@F em 18.01.2021 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.