Header Ads

Deputados de oposição se reúnem e defendem volta das sessões presenciais na ALPB

De acordo com Camila Toscano (PSDB), o encontro serviu ainda para analisar o ano que passou, os diversos problemas no Estado

Deputados de oposição na ALPB (Foto: Assessoria)
Os deputados que compõem a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) se reuniram nesta quinta-feira (7) para discutir pautas que serão discutidas durante o ano no Poder Legislativo e ainda buscar alternativas para que as sessões ordinárias voltem a ser presenciais.

O líder da oposição, deputado Cabo Gilberto Silva (PSL), disse que é importante a volta presencial dos trabalhos. “Defendemos como já vem ocorrendo em outros estados de forma mista. Quem for do grupo de risco vota de casa. Os demais na ALPB, isso é importante para a democracia”, disse, afirmando que ainda compõem a bancada os deputados A bancada conta com os deputados, Doutora Paula (Progressistas), João Henrique (PSDB), Moacir Rodrigues (PSL) e Bosco Carneiro (Cidadania).

De acordo com Camila Toscano (PSDB), o encontro serviu ainda para analisar o ano que passou, os diversos problemas no Estado e os planos para esse ano. “Discutimos ainda a volta dos trabalhos presenciais, principalmente as sessões para que os deputados tenham de volta a tribuna, um importante espaço democrático e de defesa dos paraibanos. A gente vai buscar fazer com que isso aconteça”, destacou.

Estiveram presentes, além do deputado Cabo Gilberto Silva e da deputada Camila, os deputados Tovar Correia Lima (PSDB), Wallber Virgolino (Patriotas), Anderson Monteiro (PSC) e Galego Sousa (Progressistas).

Do Blog de André Gomes
Publicada por F@F em 08.01.2021
Tecnologia do Blogger.