Header Ads

Radialista Feliciano Silva luta contra um câncer e faz campanha para custear tratamento

Zé extraiu um câncer que se desenvolveu em sua boca e foi preciso tirar parte da língua

Radialista Feliciano Silva (Foto: Reprodução)
Radialista com mais de 20 anos de atividade profissional em Guarabira com passagens pelas rádios Cultura, Rural e Constelação FM, Feliciano Silva está em tratamento contra um câncer já faz mais de 2 anos e precisa da ajuda dos amigos para lutar contra a doença.

Também conhecido por Zé de Orlando, fez sucesso atuando em reportagens policiais e na apresentação de programas de radiojornalismo. Durante muitos anos fez inúmeras campanhas no rádio para ajudar pessoas da região e agora necessota de ajuda e solidariedade. A última atividade que exerceu foi na condição de secretário de Comunicação da Prefeitura de Araçagi, na gestão de Murílio Nunes.

Nesta sexta-feira (8), os radialistas Jean Gomes (Guarabira FM), Zé Roberto (Constelação FM) e Rodrigou Sousa (Rádio Cultura) iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para custear o tratamento, à base de sessões de radioterapia, que custa aproximadamente R$ 100 mil.

Com voz debilitada, Zé concedeu uma entrevista aos colegas que estão empenhados na campanha, historiou sua luta contra o câncer e se emocionou ao agradecer o apoio que tem recebido dos amigos e de ouvintes que lhe conhecem através do rádio. Feliciano disse que esperar pela liberação do Sistema Único de Saúde para assegurar o tratamento, devido à demora, pode ser tarde demais.

Zé extraiu um câncer que se desenvolveu em sua boca e foi preciso tirar parte da língua. Com o tratamento feito no Hospital Napoleão Laureano consegui vencer a doença. Mas um novo tumor surgiu no pescoço e o radialista agora está lutando para assegurar o tratamento, que é caro.

Para quem desejar ajudar no tratamento de Feliciano Silva, estão sendo disponibilizadas duas contas bancárias, de titularidade do radialista e de sua esposa. Qualquer quantia depositada será de fundamental importânica para salvar a vida de um profissional de imprensa que tem tanto serviço prestado à região.

Banco do Brasil

Agência: 1455-9

Conta Corrente: 1436.2

José Feliciano da Silva

CPF: 497.492.854-68

Bradesco

Agência: 2007-9

Conta Corrente: 0202560-4

Maria da Luz A. Galvão

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 08.01.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.