Header Ads

Dupla surpreende comerciante e leva malote com R$ 52 mil, em Guarabira

O relatório da Polícia Militar, divulgado no final da tarde de hoje, não revelou o nome do comerciante nem o montando subtraído

Mercadinho de Gama fica no Bairro Novo e já foi alvo de assalto várias vezes (Foto: Redes Sociais)
Um comerciante de Guarabira foi mais uma vez vítima da ação criminosa de bandidos. Passava das 13h desta terça-feira (19) quando o senhor Gama, proprietário de um mercadinho no bairro Novo, chegava em casa em seu veículo, depois de sair da agência da Caixa Caixa Econômica Federal, quando foi surpreendido por uma dupla que estava numa motocicleta, que anunciou o assalto de arma em punho e levou um malote contendo aproximadamente R$ 52 mil em espécie.

O mesmo comerciante já foi vítima de vários assaltos em seu estabelecimento comercial. Em um deles, Gama se revoltou com os assaltantes e reagiu e o marginou atirou, mas não o atingiu. Dessa vez, possivelmente ele foi seguido pelos marginais, que esperaram o momento em que ele saía do carro.

O relatório da Polícia Militar, divulgado no final da tarde de hoje, não revelou o nome do comerciante nem o montando subtraído, mas fontes da polícia e de pessoas próximas à vítima confirmaram a informação.

Leia o relatório

Por volta das 13:00hs a guarnição de Rádio Patrulha, comandada pelo sargento Gellyson foi acionada pelo Copom, sendo informando que teria acontecido um roubo a pessoa nas imediações da Rua Sabiniano Maia.

Imediatamente a guarnição chegou ao local e manteve contato com a vítima, a qual relatou que saía de seu carro quando foi abordado por dois indivíduos, os quais estavam em uma motocicleta de cor vermelha, onde um deles, armado com uma arma de fogo, anunciou o assalto e subtraiu uma certa quantia em dinheiro, tomando destino ignorado.

De posse dessas informações, várias guarnições diligenciaram à procura dos acusados, porém até o presente momento não foram localizados. Através de informações e características dos indivíduos, colhidas no local, as diligências continuam.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 19.01.2021
Tecnologia do Blogger.