Header Ads

Em resposta à promessa de Veneziano, João admite pela 1ª vez candidatura à reeleição

Até então o governador João Azevêdo não havia declarado que seria candidato à reeleição

João Azevêdo e Veneziano Vital (Foto: Reprodução)
O governador João Azevêdo admitiu pela primeira vez que é sim candidato à reeleição em 2022. Em uma conversa com o jornalista Clilson Júnior, o gestor do Estado garantiu, no entanto, que a prioridade neste momento é o combate à pandemia de covid-19 e à campanha de vacinação que se aproxima. João, entretanto, deixou claro que quando o momento chegar, vai colocar o seu nome à disposição do Cidadania para disputar mais um mandato.

“Não tenha dúvida nenhuma de que a tendência natural é apresentarmos nosso nome para a reeleição em 2022”, declarou o governador, completando ainda ao dizer que “será discutido, com certeza, no seu tempo devido, mas esse é o projeto. É essa a proposta e é isso que nós iremos trabalhar no momento certo. Agora o trabalho é salvar vidas, vacinar as pessoas e continuar com esse plano de retomada segura das atividades econômicas com muitas obras a serem executadas, mediante o equilíbrio financeiro que o estado atingiu, em que pese a crise nacional e a pandemia mundial”.

A declaração vai ao encontro do que afirmou o senador Veneziano Vital do Rêgo, que prometeu nesta quarta-feira (13) se empenhar em fechar uma parceria dentro do MDB em torno do nome de Azevêdo para 2022.

“Minha participação pessoal é no sentido de tentar convencer e mostrar, como Raniery assim está, que é importante essa parceria. Evidentemente a gente tem que esperar para vermos se o governador João Azevêdo é candidato à reeleição”, assinalou.

Pois a resposta veio em menos de 24 horas. O governador será, sim, candidato à reeleição e promete protagonizar uma grande disputa daqui a pouco mais de um ano na Paraíba, visto que ele atualmente segue para o terceiro ano de sua gestão.

No currículo está sua formação como engenheiro civil, a passagem pelo magistério e a atuação em diversos cargos públicos, visto que já esteve à frente de Secretarias municipais em João Pessoa, Bayeux e foi Secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia no Governo da Paraíba.

Do Blog de Dércio
Publicada por F@F em 14.01.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.