Header Ads

Deputado Raniery Paulino descarta sair do MDB e diz: “estou muito bem no partido”

Boatos em Guarabira apontavam para a filiação do deputado Raniery ao Cidadania

Deputado estadual Raniery Paulino (Foto: ALPB)
O deputado estadual Raniery Paulino disse, durante entrevista a uma emissora de rádio de Guarabira, que não vai sair do MDB. Boatos na cidade, principalmente nas redes sociais, apontavam para a possibilidade de o filho do ex-governador Roberto Paulino deixar o partido e se filiar ao Cidadania.

- Não vou deixar o MDB. Fiquei no partido nos momentos difíceis e não seria agora, quando a legenda começa a tomar novos rumos de crescimento em nível nacional e estadual, que irei me desfiliar do partido – afirmou o deputado estadual Raniery Paulino.

Raniery destacou a filiação do senador Veneziano Vital do Rego, que deixou o PSB e se filiou ao MDB. O filho da ex-prefeita Fátima Paulino ressaltou ainda a posse de Nilda Gondim (outra do MDB) na vaga de José Maranhão que se recupera das complicações da Covid-19.

“O MDB da Paraíba e o de Guarabira são meus orgulhos. O partido também é referência nacional e integrando por homens probos e lideranças interessadas no bem comum, a exemplo de Maranhão, Roberto Paulino, agora o senador Veneziano, bem como as lideranças em nível local, citando os vereadores Saulo de Biu, Ramon Menezes e Nal Fernandes”, destacou.

O deputado Raniery Paulino, atual presidente da Fundação Ulysses Guimarães na Paraíba (FUG-PB), disse que está muito bem no MDB e vai trabalhar, como vem fazendo ao longo dos anos, para que o partido cresça ainda mais em Guarabira e na Paraíba.

As declarações do deputado foram dadas nas rádios Rural (AM) e Cultura FM de Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 14.01.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.