Header Ads

Esposa revela cena do senador Maranhão antes de ser sedado para conter agitação

Desembargadora Fátima Bezerra está ao lado do marido desde as primeiras horas de internação do senador

Desembargadora Fátima Bezerra (Foto: Reprodução)
A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, esposa do senador José Maranhão fez neste sábado, 16, a rememoração com esperança e fé na cura do grande líder político depois de sedado para conter o estado de agitação em querer se comunicar expressando os pensamentos em turbilhão na sua mente. Esta é a síntese obtida com Exclusividade pelo Portal WSCOM.

Segundo ela, José Maranhão esboçou um sorriso quando ouviu notícias dos netos (José Maranhão e Maria de Fátima) e fez gesto de quem solta um beijo para a esposa que lhe fazia declarações de amor e tentou falar. Maria Alice e a Des. Fátima entenderam sua grande preocupação .

Conforme relato, ele conseguiu se fazer entender ao indicar vacina – no que motivou comentário da desembargadora:

– Meu amor, a vacina não vai influenciar na sua recuperação. E mais uma vez ele se faz entender: para o povo!

Para que ele foi sedado, “porque seu coração de estadista saia de sua própria dor e se perturbava pensando nas dores dos outros”.

Por fim lembrou: “Aguardemos com confiança em Deus , sua cura!, Há um sentimento na família que desde que viajou para São Paulo , a esposa, os filhos, os genros, os sobrinhos têm estado ao seu lado sem deixá-lo ficar nem um minuto , sem o afeto familiar”.

Conforme outro relato “o próprio padre Nilson (Nunes), que o tem como pai , chegou a dizer , ao passar alguns dias com ele: ” eu creio no poder curativo do amor . Do amor de Deus e do amor que a Paraíba toda sente por Zé Maranhão” .

Do Wscom
Publicada por F@F em 17.01.2021
Tecnologia do Blogger.