Header Ads

Federação anuncia inicio do Campeonato Paraibano 2021 para 17 de março

De acordo com a FPF, na primeira fase do campeonato, os oito clubes se enfrentam entre si

Sede da Federação Paraibana de Futebol (Foto: Reprodução)
Após a edição do Campeonato Paraibano de 2021 ser cancelada, clubes e a Federação Paraibana de Futebol (FPF) se reuniram nesta sexta-feira (15) e decidiram voltar atrás na decisão. O Paraibano 2021 começa em 17 de março.

Durante o encontro, a FPF e os representantes dos clubes presentes (Atlético-PB, Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos, Perilima, São Paulo Crystal, Sousa e Treze) optaram por um formato reduzido no qual apenas oito times irão participar e apenas um será rebaixado. A competição terá a duração de pouco mais de dois meses, encerrando no dia 23 de maio.

De acordo com a FPF, na primeira fase do campeonato, os oito clubes se enfrentam entre si. No final dessa fase, os dois primeiros colocados avançam direto para as semifinais. Os clubes que ficaram em terceira, quarta, quinta e sexta posição farão uma repescagem, enquanto que o oitavo colocado será rebaixado.

Na repescagem, os dois melhores se classificam para as semifinais, onde jogarão com os já classificados anteriormente. Assim como na primeira fase, as semifinais também serão de jogo único e apenas a final será decidida em duas partidas.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 16.01.2021
Tecnologia do Blogger.