Header Ads

Flamengo volta a jogar mal e perde para o Athetico na Arena da Baixada

Com a derrota, o Flamengo não depende mais apenas de si para ser campeão brasileiro

Everton Ribeiro, do Flamengo, é marcado por Abner, do Athletico (Foto: Matheus Sebenello/NeoPhoto)
Com gols de Abner e Renato Kayzer, o Athletico venceu o Flamengo por 2 a 1 na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, e voltou a conquistar uma vitória no Brasileirão depois de três rodadas - a última havia sido sobre o Botafogo, no dia 6. O time de Rogério Ceni, que vinha embalado com duas vitórias, não jogou bem em Curitiba e a partir de agora deixa de depender apenas de si para ser campeão da competição.

E agora?

Com a derrota, o Flamengo não depende mais apenas de si para ser campeão brasileiro. Isso porque o Internacional virou nos acréscimos sobre o Grêmio e venceu por 2 a 1, chegando a 62 pontos. O Flamengo tem 55 e vai terminar a rodada em terceiro. Ainda que tenha um jogo a menos, o Fla vai precisar de um tropeço do Inter nas rodadas restantes se quiser ficar com o caneco.

Próxima rodada

O Athletico volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo para enfrentar o Ceará, às 19h (de Brasília), no Castelão. Já o Flamengo faz na quinta-feira o jogo atrasado contra o Grêmio. A partida será em Porto Alegre, às 20h (de Brasília).

Do GE com Fato a Fato
Publicada em 24.01.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.