Header Ads

Motorista de carro de luxo é preso após fugir da polícia, bater em veículo e matar condutor

Motorista de uma BMW foi preso após bater no carro da vítima em um cruzamento no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Suspeito disse aos PMs que era estelionatário e que fugiu pois não tinha habilitação

Motorista do carro de luxo vermelho fugia da polícia quando bateu em outro carro em um cruzamento em Manaíra, João Pessoa (Foto: Yanka Oliveira/TV Cabo Branco)
Um motorista morreu após ter o veículo atingido por um carro de luxo cujo motorista estava fugindo da polícia na tarde deste domingo (24) no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o condutor de uma BMW não respeitou a ordem de parada dos policiais, fugiu por três quarteirões e foi preso após causar o acidente. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Esperança com a Rua Franca Filho, por volta das 16h. Segundo o major Bruno Rodrigues, comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), o motorista estava em uma BMW vermelha em alta velocidade.

Ainda conforme o major, ao perceber a direção perigosa do motorista, que já havia atingido um outro veículo, policiais deram ordem de parada. O condutor da BMW não respeitou e seguiu em alta velocidade.

A PM começou a perseguir o carro, que passou em alta velocidade por pelo menos dois cruzamentos. No terceiro, o motorista passou sem respeitar o sinal de preferência da outra via e atingiu um carro branco.

Motorista do carro branco morreu (Foto: Yanka Oliveira/TV Cabo Branco)
Com o impacto, a BMW ficou destruída e o carro da vítima ainda bateu em outro veículo, que estava estacionado, porém sem ninguém. Até às 18h, equipes do Corpo de Bombeiros estavam no local para remover o corpo das ferragens.

Segundo o tenente Ribeiro, também da CEATur e que atendeu a ocorrência, o motorista da BMW disse, no momento da prisão, que fugiu da polícia pois não tinha habilitação. "Ele não estava com nenhum documento, mas nos deu um nome e ele mesmo, no ato da prisão, disse que era estelionatário em outro estado e que estava em João Pessoa há uns oito meses", disse o policial. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Do G1 Paraíba
Publicada por F@F em 24.01.2021
Tecnologia do Blogger.