Header Ads

Galo vence xará goianiense e diminui distância para o líder São Paulo

Com gols de Hyoran, Alonso e Jair, Atlético-MG bate o Atlético-GO e fica a quatro pontos do Tricolor Paulista, que empatou com o Athletico-PR na rodada; Janderson desconta para os goianos, que caem para o 13º lugar

Hyoran marcou golaço (Foto: Paulo Ti/Photo Premium)
Na noite deste domingo, o Mineirão recebeu um duelo de xarás pela 30ª rodada do Brasileirão. O Atlético-MG recebeu o Atlético-GO precisando vencer para reduzir a distância para o líder São Paulo, que apenas empatou na rodada. E deu Galo! Melhor em quase todos os momentos do jogo, o time de Sampaoli abriu 3 a 0 com naturalidade e matou o jogo. Janderson descontou para o Dragão, mas não havia mais tempo para reação. O Galo, vivo na briga pelo título, fica a quatro pontos do São Paulo, com um jogo a menos.

O Atlético-MG segue em 3º e chegou aos 53 pontos, quatro a menos que o líder São Paulo e três a menos que o vice-líder Inter, mas com um jogo pendente (contra o Santos, marcado para o dia 26 de janeiro, no Mineirão). O Atlético-GO, por sua vez, caiu para o 13º lugar, com 36 pontos, sete a mais que o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento, que ainda joga na rodada (recebe o Corinthians, apenas no dia 28/1).

Na próxima rodada...

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela 31ª rodada do Brasileirão. O Atlético-MG encara o Grêmio, em Porto Alegre, às 19h15 (de Brasília). Um pouco mais cedo, às 17h, abrindo a rodada, o Atlético-GO encara o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Do Globo Esporte
Publicada por F@F em 18.01.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.