Header Ads

Homem é assassinado com golpe de faca no pescoço, em Araçagi

Segundo informações de testemunhas, o acusado identificado como Derley, tem problemas psicológicos e já teria feito ameaças à vítima

Vítima tinha 36 anos de idade (Foto: Reprodução)
Araçagi registrou na noite do último sábado (16), mais um caso grave de assassinato. A ocorrência aconteceu na região central da cidade, nas proximidades de um bazar, onde acontecia um bingo, na Rua Manoel Ribeiro Franco.

A vítima, identificada como Eraldo Costa de Souza, 36 anos, sofreu um golpe de faca na região do pescoço quando estava de costas. Eraldo, foi imediatamente socorrido pelas pessoas que estavam no local, sendo levado as pressas para a Unidade Mista Vanildo Maroja.

Segundo informações de testemunhas, o acusado identificado como Derley, tem problemas psicológicos e já teria feito ameaças à vítima, em virtude de um relacionamento que o mesmo estaria tendo com sua ex-companheira.

Eraldo, deu entrada na Unidade Mista bastante debilitado, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. Logo após o crime o acusado evadiu-se com sentido a Rua Santo Amaro.

A guarnição local com o apoio da Força Tática realizou diligências com o intuito de localizar o acusado, mas não obteve êxito.

Do Portal Araçagi
Publicada por F@F em 18.01.2021
Tecnologia do Blogger.