Header Ads

Idoso é assassinado a facadas enquanto dormia na casa do acusado

O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, para ser feito o exame cadavérico

Acusado preso pela PM (Foto: Blog João Alencar)
O 1º crime de homicídio do ano de 2021 na cidade de Pombal, sertão da Paraíba, foi registrado na noite deste sábado (23), por trás do supermercado Maia, no bairro Jardim Rogério.

De acordo com informações, o idoso Antônio Gomes de Souto de 62 anos munido de uma faca peixeira teria se desentendido com um a vítima identificada como Francisco Santana da Silva conhecido como "Chico Velho" de 67 anos, durante uma bebedeira em uma residência e em seguida passou a desferir golpes com a arma branca.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima, mas ao chegar no local foi constatado que já se encontrava em óbito. A Polícia Militar foi acionada, e uma guarnição da Força Tática localizou o acusado ainda no local do crime em visível estado de embriaguez alcoólica.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para ser apresentado ao delegado de plantão e serem adotados os procedimentos necessários ao caso.

O local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil, e em seguida o corpo de "Chico Velho" será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

Do Debate Paraíba com Fato a Fato
Publicada em 23.01.2021
Tecnologia do Blogger.