Header Ads

VEJA VÍDEO! Filho de ex-prefeito tenta matar irmão a facadas em praça pública

Briga teria ocorrido em virtude de herança. Vítima e acusado são filhos do ex-prefeito de Nazarezinho Ozório Luiz

Briga ocorreu em Nazarezinho (Foto: Reprodução)
Por volta das 19h30 de ontem (22), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato entre dois irmãos, sendo que um deles munido de uma faca peixeira teria desferido alguns golpes contra o outro, em praça pública, no centro da cidade de Nazarezinho, região de Sousa. Vítima e acusado são filhos do ex-prefeito Ozório Luiz.

De acordo com informações da Polícia Militar, os irmãos Isaque Luiz Nobre e José Luiz Nobre teriam discutido por motivos de herança, sendo que Isaque se armou com uma faca e desferiu alguns golpes contra José Luiz que ficou ferido. A vítima foi socorrida por uma ambulância do hospital local, e interceptada por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU no caminho, e em seguida levado ao Hospital Regional de Sousa.

O acusado correu pra dentro de sua residência que fica próximo ao local do ocorrido. A Força Tática ao chegar no local conseguiu efetuar a prisão em flagrante de Isaque Luiz, e moradores ainda tentaram linchar o acusado, sendo solicitado o apoio de uma guarnição do BOPE para efetuar a dispersão do aglomerado de pessoas que ficaram revoltadas com o fato ocorrido.

O preso foi levado à Delegacia Distrital de Sousa, sendo apresentado ao delegado de plantão para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.

Veja o vídeo

Do Debate PB com Repórter PB e Fato a Fato
Publicada em 24.01.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.