Header Ads

João explica logística de distribuição da vacina Oxford/AstraZeneca nesta segunda-feira

Governador disse que a distribuição seguirá o mesmo plano já adotado na última semana, quando chegaram 114 mil doses da vacina fabricadas pelo Butantan

Governador João Azevêdo (Foto: Secom-PB)
A Secretaria de Saúde da Paraíba recebeu, neste domingo (24), 36 mil doses da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford e fabricada pela farmacêutica AstraZeneca. O objetivo é ampliar a cobertura vacinal dos profissionais da saúde da Paraíba. A distribuição para os municípios acontecerá nesta segunda-feira (25).

Sobre a destinação das doses o governador João Azevêdo usou suas redes sociais neste domingo para explicar como será feita.

Ele disse que a distribuição seguirá o mesmo plano já adotado na última semana, quando chegaram 114 mil doses da vacina fabricadas pelo Butantan.

“Um novo lote de vacinas da Universidade de Oxford/AstraZeneca está em solo paraibano. O avião trouxe mais de 36 mil novas doses para ampliar a cobertura vacinal dos profissionais de saúde que atuam diretamente com pacientes da covid-19. A estratégia de envio aos municípios será igual a primeira. Pela manhã aviões decolarão para o sertão. A Polícia Civil e Militar estarão envolvidas na segurança e distribuição dos insumos. O cuidado continua!” disse o governador.

Do Blog do Ninja
Publicada por F@F em 25.10.2021
Tecnologia do Blogger.