Header Ads

Danielle Pessoa recebe o apoio do presidente da Câmara Municipal de Rio Tinto

Vereador Raphael do Nascimento afirmou que o apoio à Danielle é pra valer

Danielle Pessoa esteve reunida com o vereador Raphael do Nascimento em restaurante de João Pessoa (Foto: Reprodução/Blog de Chico Soares)
Filha da prefeita de Mamanguape, a pré-candidata a deputada estadual para as eleições 2022 Danielle Pessoa (Republicanos) recebeu, nesta noite de sexta-feira (22), o apoio do presidente da Câmara Municipal de Rio Tinto, Raphael José do Nascimento, conhecido por ‘Tchutchuca’. [Ele] é do Partido Cidadania, do ex-prefeito do município litorâneo, Fernando Naia e do governador João Azevêdo. De acordo com o paramentar, o apoio para Danielle é pra valer.

“Na política não fico em cima do muro, tenho posição firme e corajosa, disse o parlamentar ao Blog. A região do Vale do Mamanguape precisa eleger seu deputado no próximo ano. Eu acredito que Danielle é a melhor opção para nos representar na AL em 2023”, ressaltou José.

Abrindo o jogo, Tchutchuca revelou ainda que antes de ter tomado a decisão de anunciar apoio a Danielle, teve uma conversa franca com Fernando Naia, o qual lhe deixou a vontade. “Vou trabalhar para Danielle em 2022, como se estivesse em campanha de reeleição em 2024”, afirmou.

Para o vereador de oposição ao governo da prefeita Magna Gerbsi (PP), Danielle será uma mulher de futuro na política paraibana. Tuchutchuca destacou que aposta que outras lideranças de Rio Tinto e de outros municípios vão seguir o projeto de união do vale para eleger Dany.

Do Blog de Chico Soares com Fato a Fato
Publicada em 25.01.2021
Tecnologia do Blogger.