Header Ads

Mulher é morta a facadas, na PB; companheiro suspeito do crime se suicida

Vítima chegou a ser socorrida para hospital, recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Crime foi registrado como feminicídio

Vítima levou 8 facadas (Foto: Reprodução/Internet)
Uma mulher de 39 anos foi morta com cerca de oito facadas na madrugada deste domingo (31), em Pocinhos, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o companheiro da vítima, de 28 anos, tenha cometido o crime após uma discussão.

A vítima foi ferida na casa em que morava com o suspeito. A mulher foi socorrida para um hospital do município, recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em depoimento à polícia, um irmão da vítima disse que não foi a primeira vez que o suspeito agrediu a companheira. Contou também que o homem foi até a casa de outra irmã da mulher, disse que a tinha matado e que cometeria suicídio.

Em seguida, a polícia recebeu a informação de o suspeito, que estava em uma motocicleta, teria se jogado junto com o veículo, na frente de um caminhão. Ele morreu ainda no local do acidente.

O crime foi registrado pela polícia como feminicídio.

Do G1 Paraíba
Publicada por F@F em 31.01.2021
Tecnologia do Blogger.