Header Ads

Pastor Fábio e esposa, a cantora Elizama se envolvem em grave acidente entre Mari e GBA

Cantora evangélica Elizama Oliviera é filha do Pastor Inaldo Henriques, da Igreja Assembleia de Deus de Guarabira

Carro com a frente destruída (Foto: Folha do Brejo)
A cantora evangélica Elizama Oliveira, filha do pastor Inaldo Henriques, da Assembleia de Deus de Guarabira-PB, o seu esposo Fábio Oliveira, pastor na cidade de Cuitegi-PB e a filha do casal identificada como Lívia Ellen, que também é cantora, se envolveram em um grave acidente automobilístico ocorrido na tarde desta quinta-feira (14), na Rodovia que liga os municípios de Guarabira e Mari, no interior paraibano, mais precisamente em frente à entrada da Fazenda Ipueiras.

De acordo com as informações colhidas pela nossa equipe, o acidente, que aconteceu por volta das 16h, teria sido provocado por um caminhão que saiu de uma estrada de barro que dá acesso à rodovia e invadiu a faixa contrária. O astor Fábio, que dirigia o seu veículo, não conseguiu parar e bateu violentamente no caminhão.

Nas fotos é possível ver o carro onde eles viajavam com a frente completamente destruída pela pancada. Nas imagens também aparecem o astor Fábio e a cantora Elizama sentados no acostamento, sendo assistidos por pessoas que passavam no local e posteriormente por equipes do SAMU que estiveram prestando o socorro.

Ainda de acordo com as informações, Elizama sofreu uma fratura em um dos braços e juntamente com Lívia foi levada para o Trauminha. Já o Pastor Fábio sofreu uma pancada forte no abdômen e foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira.

Veículo que era conduzido pelo pastor Fábio ficou atravessado na pista com a frente para o acostamento (Foto: Folha do Brejo)
O acidente aconteceu quando Elizama, o Pastor Fábio e Lívia, voltavam da capital do Estado, onde tinham ido visitar a irmã Olga, esposa do Pastor Inaldo, que está internada.

A notícia boa é que a irmã Olga teve uma melhora em seu quadro clínico, saiu da sedação e já está até conversando com os familiares. Os médicos já retiraram todos os aparelhos dela, que está lúcida e em breve deverá ir para a enfermaria.

Na imagem pode ser ver a cantora Elizama sentada ao chão e em seu lado o pastor Fábio deitado (Foto: Folha do Brejo)
Motorista do caminhão - O repórter Rodrigo Sousa, em reportagem veiculada no programa Em Cima da Hora (Rádio Cultura FM) desta quinta-feira (14), disse que o motorista do caminhão, após provocar o acidente, tentou fugir, mas foi contido por alguém que havia passado no local do acidente.

Na reportagem, Rodrigo também disse que o motorista do caminhão havia sido contido e apresentava sinais de embriaguez. Na matéria, o profissional de imprensa não revelou se o condutor do caminhão teria sido preso pela polícia.

Do Folha do Brejo com Fato a Fato
Publicada em 15.01.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.