Header Ads

Prefeita solicita a implantação do Espaço Jovem 4.0 em Borborema

O Espaço Jovem 4.0 tem como objetivo central fomentar o acesso de jovens a novos recursos tecnológicos

Prefeita Gilene Cândido (Foto: Assessoria)
Após uma reunião realizada na sede da Prefeitura de Borborema, na tarde desta última segunda-feira (11), onde trataram de assuntos que buscam trazer benefícios para incentivar e apoiar ainda mais os jovens do município, a prefeita Gilene Cândido assinou, nesta terça-feira (12), um ofício solicitando o Espaço Jovem 4.0, que foi encaminhado à SNJ (Secretaria Nacional da Juventude).

O Espaço Jovem 4.0 tem como objetivo central fomentar o acesso de jovens a novos recursos tecnológicos, proporcionando-lhes oportunidade de capacitação técnica, ampliação de habilidades técnicas, bem como o engajamento para o mundo do trabalho, com mais qualificação e conhecimento. A ideia é promover um ambiente criativo de inovação para estimular o aprendizado dos jovens com aparatos de modelo educacional.

A Secretária Nacional da Juventude, Emilly Coelho, agradeceu o empenho da gestora do município, Gilene Cândido, bem como o apoio fundamental da Coordenadora Municipal da Juventude, Thais Luana, por buscarem e firmarem essa parceria. Emilly ainda reafirmou o compromisso com a gestão municipal e disse que estará à inteira disposição para contribuir ainda mais com novos projetos e ações que beneficiem os jovens de Borborema.

Para a prefeita, esse foi um passo importante: “fizemos a solicitação, assinei o ofício e encaminhamos para a Secretaria Nacional da Juventude. A implantação do Espaço Jovem 4.0 no município será um grande avanço para a capacitação dos nossos jovens. Em breve teremos mais novidades para o município” – concluiu Gilene.

Da Assessoria/Prefeitura de Borborema
Publicada por F@F em 14.01.2021
Tecnologia do Blogger.