Header Ads

Raimundo Macedo vai requerer ônibus universitário para o turno da tarde em Guarabira

O vereador afirmou que, como o programa do transporte universitário vem dando certo, a meta é aprimorar ainda mais benefício em favor dos estudantes guarabirense

Vereador Raimundo Macedo (Foto: Reprodução/CMG)
O vereador Raimundo Macedo (PSDB) disse, em entrevista para emissoras de rádios local, que vai solicitar do prefeito Marcus Diôgo a disponibilidade de ônibus universitários no período da tarde, saindo de Guarabira com destino as universidades em João Pessoa e outras cidades que atendem ao programa.

A solicitação ao gestor, segundo Macedo, será feita através de requerimento a ser apresentado para votação no plenário da Câmara Municipal de Guarabira, tão logo o Poder Legislativo guarabirense retorne com as sessões ordinárias do primeiro período de 2021.

Com os ônibus levando os estudantes na parte da tarde, os universitários que viajam pela manhã não precisam ficar o dia inteiro sem fazer nada em João Pessoa ou em outras localidades onde existam as universidades de seus destinos. Quando esse (ônibus) voltar, os jovens podem retornar.

Com o transporte universitário no turno da tarde, quem estuda nesse período não precisa viajar às 6h, quando saem os primeiros ônibus de Guarabira para as universidades de João Pessoa e de outras cidades incluídas no programa do transporte universitário. 

O vereador Raimundo Macedo afirmou que, como o programa do transporte universitário vem dando certo, a meta é aprimorar ainda mais benefício em favor dos estudantes guarabirense. O parlamentar esteve por quase 8 anos secretário de Educação do município.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 25.01.2021
Tecnologia do Blogger.