Header Ads

Raniery parabeniza governador pela convocação dos aprovados no concurso da Fundac

Na ALPB, Raniery Paulino foi um dos que mais discutiu sobre esse tema e apresentou diversas proposituras para o poder executivo para que fossem solucionados os pleitos dos aprovados

Deputado Raniery Paulino (Foto: MaisPB)
O deputado estadual Raniery Paulino cumprimentou o governador João Azevedo pela convocação dos aprovados no concurso da Fundac. Foram convocamos 200 candidatos que deverão tomar posse a partir de 11 de janeiro e outros 200 serão convocados em editais futuros, para facilitar a transição dentro do Sistema Socioeducativo.

Na Assembleia Legislativa da Paraíba, Raniery foi um dos que mais discutiu sobre esse tema e apresentou diversas proposituras ao Poder Executivo para que fossem solucionados os pleitos dos aprovados.

”Sempre em nosso mandato deixamos claro sobre a defesa em favor dos aprovados no Concurso da Fundac. Quero parabenizar o governador pela convocação dos agentes socioeducativos. Tenho certeza que esses servidores irão se empenhar e se dedicar a população paraibana. Essa é uma vitória de todos os paraibanos”, frisou Raniery.

Na oportunidade, o chefe do poder executivo estadual, João Azevedo, revelou o esforço do Governo do Estado em manter prosseguimento mesmo em meio à pandemia. "Fizemos um grande esforço para que o concurso tivesse prosseguimento mesmo em meio à pandemia e essa convocação é uma vitória para todos nós, não só para os aprovados, pois representa um governo que segue fazendo o dever de casa e mantendo as contas em dia. Aos novos agentes socioeducativos, dou as boas-vindas e desejo boa sorte. A população paraibana conta com o empenho e dedicação de todos”, disse.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 06.01.2021
Tecnologia do Blogger.