Header Ads

Vereadora revela como vai atuar em relação a administração do prefeito Marcus Diôgo

Rosane Emídio foi eleita pela oposição e diz que fará parte da bancada oposicionista na Câmara Municipal de Guarabira

Vereadora Rosane Emídio (Foto: Arquivo Pessoal)
A vereadora Rosane Emídio (Pros) revelou, em contato feito com a editoria de Fato a Fato, a forma como vai atuar na Câmara Municipal de Guarabira em relação a administração do prefeito Marcus Diôgo (PSDB). “Estarei na oposição, não de forma radical”.

- Fui eleita pela oposição e estarei na bancada oposicionista fiscalizando os gastos públicos, denunciando o que for de errado, mas sempre em favor da população guarabirense. Os projetos que vierem do Executivo e em favor do povo, votarei favorável, mas se for prejudicial ao cidadão, voto contra”, afirmou Rosane.

A esposa do ex-vereador Jáder Filho disse não torcer para que a administração seja um desastre. Na avaliação de Rosane, se o prefeito acertar em suas ações, quem vai ganhar com os acertos é o povo. A vereadora disse que estará vigilante quanto a gestão municipal, pois o histórico dos anos anteriores não foi bom para a população.

Bancada de oposição – Em relação aos seis vereadores que votaram favoráveis as chapas da Presidência da Câmara Municipal apoiadas pelo atual gestor guarabirense, Rosane Emídio acredita que eles vão para a bancada governista. “Torço que esses parlamentares fiquem na oposição, mas não vejo boas perspectivas nesse sentido”, acrescentou.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 29.01.2021
Tecnologia do Blogger.