Header Ads

ASSISTA! Nal Fernandes cobra melhorias para área esportiva em Guarabira

Vereador disse que vai apresentar relatório ao secretário de Esportes do município

Nal disse que apresentará relatório da situação da área esportiva ao secretário de Esportes do município (Foto: Assessoria/Edição F@F)
Na tarde dessa quarta-feira, 17, o vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, visitou o espaço de práticas esportivas conhecidas como "half", localizado às margens do Canal do Juá, e constatou a necessidade urgente de melhorias por parte da Prefeitura de Guarabira.

Ao publicar as fotos da visita nas redes sociais, o vereador comentou: "Estive, na tarde de hoje, visitando o "half", local destinado à prática de esportes radicais no nosso município. Constatamos algumas dificuldades tanto em termos de manutenção do espaço, quanto também da necessária modernização do ambiente. O tempo pede que ali se faça algo novo, diferente".

Nal afirmou ainda que irá buscar soluções junto à Secretaria de Esportes do município de Guarabira: "Ainda essa semana estarei solicitando ao secretário de esportes Renato Toscano uma reunião onde apresentarei o relatório que fiz e nossas sugestões para melhor desenvolvimento dos esportes radicais na nossa cidade", acrescentou. 

"Sei que poderei contar com sua disponibilidade, afinal, nosso lado é o de uma melhor qualidade de vida para nossos jovens", finalizou Nal Fernandes.

Veja vídeo com o vereador

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 17.02.2021
Tecnologia do Blogger.