Header Ads

Raimundo solicita passagem molhada para localidades da zona rural de Guarabira

Vereador também disse que vai apresentar projeto para implantação do Sistema de Educação no município

Raimundo Macedo (Foto: Reprodução/Portal Independente)
O vereador Raimundo Macedo (PSDB), ao usar a tribuna da Câmara Municipal, revelou que está solicitando do prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, a construção de passagem molhada ligando as comunidades de Maciel, Riacho Grande ao Carrasco, todas situadas na zona rural do município.

Segundo Macedo, em o prefeito atendendo seu pleito, o benefício será de grande importância para os moradores das três localidades, uma vez que nos períodos chuvosos as estradas vicinais apresentam difíceis acessos para pedestres e veículos.

Ainda na tribuna da Casa Osório de Aquino, Raimundo disse que apresentará requerimento solicitando da Prefeitura de Guarabira uma forma de homenagear todos os cidadãos guarabirense falecidos em virtude de contaminação pelo novo coronavírus.

No final de sua fala, o professor Raimundo afirmou que vai apresentar projeto para que Guarabira tenha o seu Sistema Municipal de Educação. Ele disse que o Estado da Paraíba possui a Rede Municipal de Educação e gerência suas próprias ações no setor.

Segundo Macedo, com o Sistema de Educação de Guarabira, o município poderá avançar muito mais nas atividades, projetos e ações educativas.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 18.02.2021
Tecnologia do Blogger.