Header Ads

CM de GBA inicia atividades com presenças do prefeito Marcus e da deputada Camila

A Câmara Municipal será presidida por Wilson Filho durante os anos de 2021/2022

Sessão de abertura da CMG (Foto: Blog do Galdino)
Os vereadores de Guarabira iniciaram, nesta quinta-feira (04), as atividades parlamentares para a 19ª Legislatura da Câmara Municipal. A solenidade contou com as presenças do prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, do vice-prefeito Wellington Oliveira e da deputada estadual Camila Toscano. A mesa diretora foi composta pelos vereadores Wilson Filho (PL – Presidente), Renato Meireles (CDN – Vice-presidente), Júnior Ferreira (PSDB – 1º Secretário) e Ramon Menezes (MDB – 2º Secretário).

O prefeito Marcus Diôgo pregou a união entre os poderes do executivo e do legislativo, enaltecendo a importância dos parlamentares no município. Marcus garantiu que não enviará para a Casa Osório de Aquino projetos que possam prejudicar a vida dos guarabirenses. Marcus também enalteceu o compromisso da Prefeitura e da Câmara com o povo de Guarabira.

A deputada estadual Camila Toscano colocou o seu gabinete na Assembleia Legislativa à disposição dos vereadores. Camila destacou as dificuldades enfrentadas pela a população ao longo do ano de 2020, devido aos efeitos provocados pela pandemia. Camila pregou a união entre os poderes e falou sobre a necessidade do parlamento apoiar a administração municipal.

A Câmara Municipal será presidida por Wilson Filho durante os anos de 2021/2022. As atividades da Casa Osório de Aqui deverão seguir uma linha harmônica, visando assuntos que se tornem interessantes para a população de Guarabira. Wilsinho já mostrou o seu poder de convencimento após articular a formação da mesa diretora para os dois biênios.

Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Publicada em 05.02.2021
Tecnologia do Blogger.