Header Ads

Corpo do senador Maranhão é sepultado no cemitério de Araruna sob comoção

O senador José Maranhão morreu na última segunda-feira (8) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após 71 dias internado, por complicações da Covid-19

Corpo do Ex-governador José Maranhão foi sepultado em Araruna, sua terra natal (Foto: Reprodução/TV Arapuan)
O corpo do senador José Maranhão foi sepultado nesta quarta-feira (10), no cemitério municipal de Araruna, no Brejo paraibano. O enterro ocorreu por volta do meio-dia e foi acompanhado por populares.

Antes, o velório do senador foi realizado na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. O corpo chegou à cidade às 20h de ontem.

Uma missa de corpo presente foi celebrada por Dom Aldemiro, bispo de Guarabira. A celebração começou às 9h, e o corpo saiu do local às 11h.

Durante o velório, Letícia Maranhão, filha do senador, falou com a imprensa sobre o momento de dor e pesar.

“Muita gente tem um carinho enorme  por ele, e isso deixa a gente muito feliz. O quanto ele era bom e o legado que ele deixou… ficou 71 dias na UTI, passou por muita coisa, melhoras e pioras, ele aguentou o máximo que deu”, disse.

O senador José Maranhão morreu na última segunda-feira (8) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após 71 dias internado, por complicações da Covid-19.

O político foi diagnosticado com a doença no dia 29 de novembro de 2020, data do segundo turno das eleições municipais.

Do Wscom
Publicada por F@F em 10.02.2021
Tecnologia do Blogger.