Header Ads

Jovem é morta a facadas; ex-companheiro é suspeito do crime

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (9) no bairro Vila Capixaba. Luana Demonier, de 25 anos, deixa uma filha de um ano. Segundo a Polícia Civil, ela tinha medida protetiva contra o ex-companheiro

Crime ocorreu em Vitória, ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Uma jovem de 25 anos, identificada como Luana Demonier, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (9) no bairro Vila Capixaba, em Cariacica, na Grande Vitória. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime é o ex-companheiro dela. Luana tinha medida protetiva contra ele.

Segundo a Polícia Civil, o assassinato ocorreu por volta das 19h, quando Luana voltava do trabalho. Enquanto fazia o trajeto, a jovem recebeu uma mensagem do ex-companheiro, que afirmava que iria matá-la.

Ela, que a princípio iria para a igreja, decidiu ir direto para casa. Mas, ao chegar em uma rua do bairro Vila Capixaba, onde morava, foi surpreendida pelo suspeito, que a golpeou com cerca de 15 facadas, segundo a polícia. Luana morreu no local.

Ela já havia tido uma filha com o ex-companheiro, que morreu quando ainda era bebê.

Medida protetiva

Em razão das ameaças que sofria, Luana possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Por isso, uma viatura da Polícia Militar aguardava por ela na frente da casa onde ela morava. No entanto, a jovem acabou sendo alvo do crime antes de completar o trajeto.

Até o momento, não há informações sobre a prisão do suspeito.

Do G1
Publicada por F@F em 10.02.2021
Tecnologia do Blogger.