Header Ads

Diego Tavares lembra trajetória de Maranhão e diz que PB perde “um de seus maiores líderes”

Secretário de Gestão Governamental da Prefeitura de João Pessoa legislou ao lado de Maranhão no Senado Federal

Maranhão e Diego Tavares (Foto: Assessoria)
O secretário de Gestão Governamental da Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares, lamentou, na noite desta segunda-feira (08), o falecimento, em São Paulo, do Senador José Maranhão (MDB-PB), que lutava há 71 dias contra as sequelas provocadas pela Covid-19. O parlamentar tinha 87 anos e estava internado no Hospital Vila Star, em São Paulo, onde lutou bravamente pela vida. 

Pelas redes sociais, Diego Tavares lembrou que teve o privilégio de trabalhar com o senador, sendo seu Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico por ocasião de sua última passagem pelo Governo do Estado, e disse que “a Paraíba perde um de seus maiores líderes e o Brasil um homem público digno, honrado e vocacionado às grandes causas de seu povo. A morte do senador José Maranhão enluta todos nós e deixa um pouco mais órfãos uma verdadeira legião de admiradores do eterno Mestre de Obras.”

“Fui, com muita honra, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo em sua terceira e última passagem pelo Governo do Estado, oportunidade em que pude aprender muito com um homem  visionário e à frente do seu tempo. Estivemos juntos em outras trincheiras de luta da política e, também, nos tornamos amigos”, destacou.

Tavares registrou que, no Senado, mais recentemente, no período em que sucedeu a senadora Daniella Ribeiro, teve o privilégio de sentar ao seu lado como Senador da República, para defender a Paraíba e os interesses dos paraibanos. 

Para Diego Tavares, o ex-deputado estadual, ex-deputado federal, ex-governador por 3 oportunidades e senador por dois mandatos, Zé Maranhão, como carinhosamente sempre foi tratado por seu povo, encerra 66 anos de vida pública reta, com uma trajetória irretocável e, sem dúvidas, deixando um legado inestimável de relevantes serviços à Paraíba e o seu povo.  

“Neste momento de profunda dor, quero prestar a minha solidariedade e os meus sinceros sentimentos à desembargadora Fátima Bezerra, sua esposa e aos filhos rogando a Deus que conforte o coração de vocês. Que Deus, nosso Pai, receba de braços abertos, para a Morada Eterna, o meu amigo e nosso eterno governador Zé Maranhão!”, encerra a homenagem feita por Tavares.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 08.02.2021
Tecnologia do Blogger.