Header Ads

Presidenta do MDB de Guarabira, Roberta Paulino homenageia Maranhão: “Mestre de Obras”

Roberta afirma que MDB de Guarabira seguirá firme o legado de José Maranhão

Roberta ao lado de Maranhão (Foto: Arquivo Pessoal)
A advogada Roberta Paulino, presidenta do MDB do município de Guarabira, presta homenagem ao senador José Targino Maranhão, que estava internado em hospital de São Paulo e faleceu na noite desta segunda-feira (8), em consequências da Covid-19.

Em sua página no Facebook, Roberta Paulino escreve: “Homenagem ao Amigo Zé Maranhão! Governador das Águas, Mestre de Obras da Paraíba! O MDB de GUARABIRA seguirá firme seu legado. Nossa Solidariedade à toda família que estimamos”.

Em convenções do MDB na cidade de Guarabira, Roberta Paulino diz ter tido a honra de conta, por várias oportunidades, com a presença de José Maranhão, considerado um grande carreador de recursos, obras, ações e serviços para o município. 

Na última convenção do partido, Zé Maranhão esteve presente, hipotecando seu apoio ao nome de Roberto Paulino, que disputou a Prefeitura de Guarabira pelo MDB. 

Na foto acima o senador Raimundo Lira, o deputado Raniery, o ex-governador Roberto Paulino, Roberta e o senador Maranhão. Na parte de baixo, a ex-prefeita Fátima, Roberta Paulino, Maranhão, Robertinho e Roberto Paulino.
Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 08.02.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.