Header Ads

Empresários Veronildo e Isadora Coutinho inauguram unidade da Piticas em Guarabira

Tudo o que a Piticas produz é diferenciado. A confecção das camisetas conta com um time de designers preparados para lançar semanalmente novas estampas

Veronildo Coutinho e a esposa Isadora inauguram a loja no Shopping Cidade Luz (Foto: Assessoria)
O Shopping Cidade Luz inaugurou na noite desta quinta-feira (18) uma unidade da loja Piticas, a maior franquia brasileira do segmento geek, como produtos de vestuário voltado para fãs dos super-heróis para públicos de todas as idades, que se amarram nessa vibe.

O empreendimento é uma iniciativa dos empresários Veronildo Coutinho e sua esposa Isadora Coutinho, que enxergaram no nicho uma oportunidade de oferecer para Guarabira e região o que existe de melhor na área e com preços acessíveis.

A Piticas nasceu da ideia de dois irmãos, Vinicius e Felipe Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Os irmãos sempre foram muito fãs de cultura pop, em especial pelos filmes de super-heróis, séries e games.

Após analisar vários mercados, tiveram a visão de um negócio que ainda não era explorado no Brasil, ainda não tinha profissionalização, o mercado de vestuário de peças licenciadas, mais especificamente camisetas. Eles mergulharam de cabeça para criar uma franquia diferenciada de qualquer coisa já vista no mercado, inicialmente foram abertos somente quiosques, hoje já conta com os modelos de quiosques e loja.

A Piticas hoje é a maior franquia focada no mercado geek (Foto: Assessoria)
Com uma produção 100% verticalizada, e o foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, os irmãos fundaram a primeira loja em 2010, e desde então acompanham todas as etapas de produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes, prezando por qualidade e criatividade em seus produtos.

Tudo o que a Piticas produz é diferenciado. A confecção das camisetas conta com um time de designers preparados para lançar semanalmente novas estampas. A estamparia usa maquinários importados de última geração, além de um time qualificado e treinado para produzir efeitos especiais nas peças, isso tudo gera um dinamismo sem igual no mercado.

Hoje a Piticas produz de 15 a 20 mil peças por dia, dependendo da demanda, e oferece aos franqueados uma consultoria de negócios profunda e proativa. Após quase 10 anos de existência, a Piticas hoje é a maior franquia focada no mercado geek do Brasil com mais de 340 lojas franqueadas.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 19.02.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.