Header Ads

Ex-presidiário é morto com cinco tiros na Vila Regina, em Rio Tinto

A Delegacia de Homicídios da 7ª Seccional de Mamanguape irá investigar o caso. Até o fechamento da matéria ninguém foi preso

Crime aconteceu na Rua Duque de Caxias, na Vila Regina, em Rio Tinto (Foto: Reprodução/PB Vale)
O ex-presidiário Clemildo José dos Santos, 29 anos, foi morto com cinco disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (18), na comunidade da Vila Regina, em Rio Tinto.

De acordo com informações da Polícia Militar repassadas ao PBVale, a vítima estava em sua residência quando cerca de três indivíduos encapuzados, invadiram a casa e, efetuaram cinco disparos de pistola, atingindo Clemildo na região do tórax, cabeça e mão.

No momento do homicídio a vítima estava acompanhada apenas do seu pai, que não soube revelar a possível motivação do crime.No dia 12 de julho de 2015 Clemildo foi preso suspeito de ter praticado um homicídio contra sua companheira, Vânia da Silva, também na Vila Regina.

O Numol e perícia científica compareceram ao local do crime para os procedimentos de praxe. A Delegacia de Homicídios da 7ª Seccional de Mamanguape irá investigar o caso. Até o fechamento da matéria ninguém foi preso.

Do PB Vale
Publicada por F@F em 20.02.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.