Header Ads

Vereador Nal solicita policlínica para o conjunto Assis Chateaubriand em Guarabira

Líder do MDB na Câmara Municipal também pediu a instalação de uma farmácia básica na UBS de Cachoeira dos Guedes

Vereador Nal Fernandes, MDB (Foto: Assessoria)
Requerimento de autoria do vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, solicita a construção de uma policlínica para o conjunto residencial Assis Chateaubriand em Guarabira. O pleito do parlamentar é endereçado ao prefeito Marcus Diôgo (PSDB) e foi aprovado pela Câmara Municipal.

Outro requerimento, também de autoria do vereador Nal e aprovado pelo Legislativo Municipal, pleiteia junto a Secretaria Municipal de Saúde a instalação de uma farmácia básica na UBS que atende ao distrito de Cachoeira dos Guedes, na zona rural do município de Guarabira.

O parlamentar emedebista é autor de requerimento que solicita da Secretaria de Meio Ambiente do município a disponibilidade de caçamba coletora de lixo na Rua Carlos Chagas, próximo ao Campo de Adelino. Nal disse que o pleito é decorrente de apelos de moradores da localidade.

- Esse é o trabalho do vereador. Fiscalizar os gastos públicos, mas também requerer e apresentar projetos em favor do povo – disse o vereador Nal Fernandes, fazendo um balanço das primeiras ações de seu gabinete parlamentar em favor da população guarabirense.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 20.02.2021
Tecnologia do Blogger.