Header Ads

Fátima Bezerra revela nova reação de Maranhão ao saber de manifestações de amigos

Desembargadora Fátima Bezerra revelou nova reação de José Maranhão ao saber de manifestações de força e fé de amigos e admiradores

Desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti é esposa do senador José Maranhão (Foto: Ascom/TJPB)
Em novo texto divulgado, nesta quinta-feira (4), a desembargadora Fátima Bezerra, revela a reação do esposo, o senador José Maranhão (MDB), ao saber das várias manifestações de força e fé pelo restabelecimento de sua saúde. Ele segue internado em recuperação das complicações na saúde provocadas pela Covid-19, em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Após relatar a chegada de mensagens de fé, Fátima Bezerra que o senador fixou o olhar e piscou algumas vezes para a filha, Alice Maranhão, que narrava os fatos ao pai.

“Ao relatar tais fatos à minha filha, esta se aproximou do pai, que comunicando-se, travou, mais uma vez, um diálogo via olhar, piscando à medida que a conversa se desenvolvia. E em tal olhar, que se tornou límpido como um lago transparente, sentimos a presença do Arcanjo Rafael, na caminhada difícil de Tobias, sob a proteção do Deus Altíssimo”, escreve.

José Maranhão, de 87 anos, foi diagnosticado com Covid-19 no dia 29 de novembro.

LEIA O TEXTO NA ÍNTEGRA:

“Vi o seu apelo pelo restabelecimento da saúde do Senador José Targino Maranhão, seu amado esposo.

Com admiração, mas sem culto à personalidade, eu, pecador igual aos outros, fico aqui, na minha caminhada evolutiva, torcendo e vibrando pela plena recuperação dele”.

Esses são trechos da carta que um irmão espírita me enviou, pelos correios, numa manifestação de solidariedade repleta de luz e boas energias, na qual consta um anexo, com os dizeres que grifo: “pedi e vos dará; buscai e achareis; batei a porta e se vos abrirá”.

Deus nos fala através de sinais.

Concomitantemente àquela carta, recebi de outro amigo a seguinte mensagem: “Continuemos firmes na oração”. São Mateus, Capítulo 7: – Pedi e se vos dará. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto. Porque todo aquele que pede, recebe. Quem busca, acha. A quem bate, abrir-se-á.

Pela internet, esse mesmo amigo me sugeriu fazer a quaresma de São Miguel Arcanjo. Eu pedi: faça por mim. Estou sem condições de rezar com perseverança durante 40 dias, porque meu pranto e meu clamor a Deus e à Virgem Maria têm sido minhas preces. Atendendo o pedido, esse jovem reza por mim e suplica pela cura do meu marido.

Ao relatar tais fatos à minha filha, esta se aproximou do pai, que comunicando-se, travou, mais uma vez, um diálogo via olhar, piscando à medida que a conversa se desenvolvia. E em tal olhar, que se tornou límpido como um lago transparente, sentimos a presença do Arcanjo Rafael, na caminhada difícil de Tobias, sob a proteção do Deus Altíssimo.

Não temos dúvidas de que o agir do Senhor, com a intercessão do Arcanjo Gabriel, trará a boa nova: as portas serão abertas e os paraibanos, pelos quais o nosso homem público sempre empreendeu sua missão, terão de volta, à terra natal, aquele que, no âmbito familiar, faz do seu lar um ninho de amor, respeito, dignidade e Fé”.

Do Wscom
Publicada por F@F em 05.02.2021
Tecnologia do Blogger.