Header Ads

Flamengo vence, aumenta o drama do Vasco e encurta a distância para o líder

Com a vitória por 2 a 0, Rubro-Negro fica a dois pontos do Internacional e volta a depender só de si para ser campeão Brasileiro. Gabigol e Bruno Henrique fizeram os gols

Gabriel marca contra o Vasco (Foto: Marcelo Cortes/Fla)
O último clássico para Flamengo e Vasco na temporada, nesta quinta-feira, foi tenso, falado e fantasiado de decisão de campeonato. O duelo da vez foi válido pela 34ª rodada do Brasileiro, no Maracanã, e contou com tempos de características distintas. Mas deu Rubro-Negro, com gols de Gabigol e Bruno Henrique, em vitória por 2 a 0 e sabor de dose dupla na conta da noite, já que se aproximou do Octa e, de quebra, aumentou o drama do arquirrival. 

Os próximos jogos de Flamengo e Vasco serão domingo e quarta-feira, contra Red Bull Bragantino e Fortaleza (ambos fora de casa), respectivamente. Neste momento, a equipe de Rogério Ceni está com 64 pontos, agora a dois atrás do Internacional (líder), que empatou na noite. Assim, o Fla volta a depender só das suas forças para ser campeão, já que tem confronto direto com o Colorado. O Cruz-Maltino, por sua vez, estaciona nos 37 pontos - a dois acima do Z4.

FICHA-TÉCNICA

FLAMENGO 2 X 0 VASCO - 34ª RODADA DO BRASILEIRO

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: 4 de fevereiro de 2021, às 21h

Árbitro: Raphael Claus FIFA (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis FIFA (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filho (SP)

Gramado: Bom

Cartões amarelos: Diego Ribas (FLA) / Léo Matos, Gil, Marcelo Alves, Ricardo Graça (VAS)

Cartões vermelhos: -

GOLS: Gabigol, 47'/1ºT (1-0) e Bruno Henrique, 31'/2ºT (2-0)

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)

Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson (Pepê, 42'/2ºT), Diego (João Gomes, 20'/2ºT), Everton Ribeiro e Arrascaeta (Vitinho, 28'/2ºT); Bruno Henrique (Michael, 42'/2ºT) e Gabigol (Pedro, 28'/2ºT).

VASCO (Técnico: Vanderlei Luxemburgo)

Fernando Miguel; Léo Matos (Carlinhos, intervalo), Marcelo Alves, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes (Andrey, 30'/2ºT), Benítez (Ygor Catatau, intervalo) e Gil (Talles Magno, 20'/2ºT); Yago Pikachu, Gabriel Pec (Juninho, intervalo) e Cano.

Do LanceNet
Publicada por F@F em 05.02.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.