Header Ads

GBA! Professora Maria José é nomeada vice-diretora do Colégio Dom Hélder Câmara

A professora, enquanto coordenadora pedagógica do Colégio Dom Hélder, fez um trabalho reconhecido por alunos e professores, inclusive da parte gestora anterior Gerlane Claudino

Professora Maria José (Foto: Arquivo Pessoal)
A professora Maria José Fabrício de Luna foi nomeada pelo prefeito Marcus Diôgo para ocupar o cargo de vice-diretora do Centro Educacional Dom Hélder Câmara (CEDHC), colégio que integra a rede de ensino do município de Guarabira, no Agreste da Paraíba.

Maria José tem Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú, Estado do Ceará e possui especialização em Serviço e Orientação Educacional. A gestora já trabalha no Colégio Dom Hélder, exercendo a função de coordenador a pedagógica desde o ano de 2013.

No cargo de vice-diretora, Maria José vai auxiliar e trabalhar com a professora Maryngá Meireles, recentemente nomeada pelo gestor municipal para ocupar o cargo de diretora do Centro Educacional Dom Hélder Câmara.

A professora Maria José, enquanto coordenadora pedagógica do Colégio Dom Hélder fez um trabalho reconhecido por alunos e professores, inclusive da gestora anterior Gerlane Claudino. 

Veja a portaria


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 08.02.2021
Tecnologia do Blogger.