Header Ads

Nal se reúne com movimento pela criação da Guarda Municipal em Guarabira

No encontro, o vereador Nal conversou com Geraldo e Edson que encabeçam a iniciativa pela implantação de uma guarda municipal

Vereador Nal Fernandes se reuniu com representantes do movimento pela implantação da uma guarda municipal em Guarabira (Foto: Assessoria)
O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, se reuniu com representantes de um movimento local pela criação da Guarda Municipal na cidade de Guarabira. O encontro aconteceu no Gabinete Popular, recém inaugurado pelo parlamentar no Bairro São José. 

No encontro, o vereador Nal conversou com Geraldo e Edson que encabeçam a iniciativa pela implantação de uma guarda municipal na cidade de Guarabira.

Segundo informações da assessoria, a pauta da reunião foi o diálogo sobre a segurança pública e o compromisso em apoiar à causa da instalação do órgão (guarda municipal) e a busca de apoio de outros colegas parlamentares.

Nal se prontificou em abrir canal de diálogo com os vereadores da Câmara Municipal, bem com apresentar propostas para a criação de uma guarda municipal em Guarabira.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 04.02.2021
Tecnologia do Blogger.