Header Ads

Paulino defende aliança MDB/Cidadania e sugere Ana Cláudia para vice de Azevêdo

Pai do deputado estadual Raniery Paulino é o atual presidente do MDB do Estado da Paraíba

Roberto Paulino e Ana Cláudia Vital (Foto: Edição/F@F)
O ex-governador Roberto Paulino, atual presidente do MDB da Paraíba, disse que advoga em favor de uma aliança de seu partido com o Cidadania nas eleições de 2022 e sugere o nome da esposa do senador Veneziano Vital do Rego para compor a chapa majoritária (como candidata a vice) com o governador João Azevêdo.

As declarações de Roberto Paulino foram dadas durante entrevista concedida para o radialista Edcarlo Monteiro, no programa Em Cima da Hora (Rádio Cultura FM) de Guarabira. O pai do deputado Raniery também falou sobre outros temas ligados a política.

- Vamos reunir a executiva e o diretório estadual do MDB para ouvir a opinião da cúpula partidária e os filiados. É interessante que haja uma decisão democrática. Da minha parte, vou opinar por uma aliança do nosso partido com o Cidadania do governador Azevêdo – disse.

Em relação a chapa majoritária, Roberto Paulino sugeriu o nome de Ana Cláudia Vital, esposa do senador Veneziano Vital do Rego, para vice do governador João Azevêdo nas eleições de 2022. “É de Campina Grande e uma das maiores lideranças políticas da cidade”, justificou.

No que diz respeito ao MDB de Guarabira, Paulino deixou claro que também advoga em favor do apoio do partido ao governador João Azevêdo em 2022, mas quer ouvir os integrantes da legenda, a exemplo dos vereadores e as lideranças partidárias do diretório municipal.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 20.20.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.