Header Ads

Polícia prende foragido acusado de assassinar ex-esposa em Bayeux

Maria Adriana da Costa Silva foi assassinada dentro da própria casa e a violência contra ela revoltou a população de Bayeux

Acusado estava foragido (Foto: Polícia Civil/PB)
Foi preso, nesta quinta-feira (4), o homem acusado de matar a esposa no bairro da Imaculada, em  Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu no último dia 27 de janeiro. A prisão dele foi confirmada na tarde de hoje ao ClickPB pelo delegado Ademir Fernandes.

A Justiça havia acatado o pedido da Polícia Civil, através do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Bayeux, e expedido, ontem (3), o mandado de prisão contra Adriano Vieira da Cruz. Desde então, o homem acusado de matar a ex-esposa em Bayeux era considerado foragido.

Maria Adriana da Costa Silva foi assassinada dentro da própria casa e a violência contra ela revoltou a população de Bayeux. O caso aconteceu no bairro da Imaculada e a vítima foi encontrada morta em cima da cama com perfurações na cabeça. Muitas pessoas comparecerem ao velório e ao enterro da auxiliar de serviços gerais, que deixa cinco filhos. O motivo do crime teria sido o fato de o ex-companheiro não aceitar a separação.

Adriano Vieira da Cruz será interrogado e encaminhado ao sistema prisional. O suspeito vai responder processo por crime de feminicídio.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 04.02.2021
Tecnologia do Blogger.