Header Ads

Projeto de Nal ouvirá o povo nos bairros e levará ações às comunidades de Guarabira

O vereador promete que em breve divulgará a primeira localidade onde o projeto estará

Banner de divulgação do projeto (Foto: Assessoria)
O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, anunciou a criação do projeto "Povo no Poder", cuja finalidade é estimular a participação da população nas proposituras a serem apresentadas por seu gabinete para votação na Câmara Municipal de Guarabira. 

Garantindo que o seu mandato será baseado na participação popular, o projeto, segundo Nal, será semelhante ao do Orçamento Democrático do Governo do Estado. 

Nas redes sociais, o vereador descreveu como serão as ações do projeto "Povo no Poder": "levaremos nossa estrutura e nossa equipe aos bairros e lá, a partir do preenchimento de questionários, saberemos as principais necessidades da comunidade".

Além de ouvir as demandas do povo, o projeto terá outras finalidades. Pelo Facebook, Nal Fernandes destacou: "Além disso, levaremos alguns serviços como aferição de pressão arterial, pesagem e medição de crianças, consultas nutricionais, medição de glicose, participações culturais e distribuição de pipocas, algodão doce, e muito mais para a criançada".

O vereador promete que em breve divulgará a primeira localidade onde o projeto estará.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 05.02.2021
Tecnologia do Blogger.