Header Ads

Radialista critica aglomeração em evento da Igreja Católica de Guarabira

Até a publicação dessa matéria, a Igreja Católica de Guarabira não havia se manifestado sobre as críticas do profissional de imprensa

Radialista Edcarlo Monteiro (Foto: Reprodução)
O radialista Edcardo Monteiro (Rádio Cultura FM) teceu críticas a determinado momento de uma carreata realizada pela Diocese de Guarabira, evento em que a Igreja Católica local levou a imagem de Nossa Senhora da Luz (padroeira do município) por várias ruas do centro da cidade.

Segundo o radialista, houve aglomeração de pessoas em frente a Catedral de Nossa Senhora da Luz por ocasião da realização da carreata, inclusive com diversas fiéis sem usar máscaras. Edcarlo disse, durante o programa Tribuna do Povo desta quarta-feira (3), que fez as críticas de forma construtiva.

- Eu comento mesmo. Faço isso se aglomerar em evento evangélico e de macumba, inclusive da mesma forma que fiz quando houve as aglomerações durante a campanha política do ano passado - afirmou.

O radialista revelou que recebeu fotos onde se constata aglomeração e com centenas de pessoas sem usar máscaras na parte frontal da Catedral. A carreata foi em comemoração ao dia da padroeira da cidade, festejada em 2 de fevereiro.

No comentário, Edcarlo chegou a ressaltar que a organização do evento não pode evitar a aglomeração.

Até a publicação dessa matéria, a Igreja Católica de Guarabira não havia se manifestado sobre as críticas do profissional de imprensa.

A editoria de Fato a Fato se dispõe em publicar (após análise) a versão da Diocese de Guarabira sobre os comentários do radialista

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 03.02.2021
Tecnologia do Blogger.