Header Ads

Vídeo: homem queima cachorro de ex-esposa após ela pedir medida cautelar

Suspeito esquenta uma chave de fenda no fogão e mostra a ferramenta avermelhada pelo calor do fogo, em seguida, ele encosta o objeto no animal

Suspeito está foragido (Foto: Reprodução)
Em um vídeo enviado por meio do Whatsapp, um homem aparece queimando o cachorro de sua ex-esposa com uma chave de fenda aquecida. A jovem, de 20 anos, entregou o registro à 2ª Delegacia de Polícia Distrital de Valparaíso-GO, para que as medidas cabíveis fossem tomadas. O agressor agiu após a mulher ter pedido uma medida cautelar para mantê-lo afastado.

CONFIRA! Vídeo: homem queima cachorro de ex-esposa após ela pedir medida cautelar

“Tu tá longe, tu tá longe”, diz o suspeito, identificado como Diego Barbosa de Sousa. Enquanto isso, ele esquenta uma chave de fenda no fogão e mostra a ferramenta avermelhada pelo calor do fogo.

Em seguida, ele mostra o animal para a câmera e encosta o objeto no cachorro, que grita de dor.

Após o ocorrido, o suspeito fugiu e o cachorro voltou para a tutora. Apesar da agressão, o animal está bem. De acordo com a polícia, Diogo tem histórico de violência doméstica está foragido.

Testemunhas informaram que o agressor teria se abrigado na casa da mãe, em Januária-MG, mas ele ainda não foi localizado.

Veja vídeo AQUI

Do Jornal de Brasília
Publicada por F@F em 02.02.2021
Tecnologia do Blogger.