Header Ads

ASSISTA! Nal sugere vice assumir PMG em virtude dos problemas da pandemia

Vereador Nal Fernandes faz parte da bancada de oposição na Câmara Municipal de Guarabira

O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, em pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal, sugeriu que o prefeito Marcus Diôgo (PSDB) entre de licença por seis meses e dê a oportunidade de o vice-prefeito Wellington Oliveira assumir a Prefeitura de Guarabira.

Segundo Nal, a sugestão de uma licença se dá em virtude dos problemas na área da saúde enfrentados pela população guarabirense, principalmente quanto as ações que a atual administração não tem conseguido executar em virtude da pandemia do novo coronavírus.

No vídeo produzido pela FonteTV (canal de vídeo do site FontePB), Nal se disse preocupado com a superlotação da UPA em Guarabira, a situação do Hospital Regional, a falta de médicos e medicamentos nos PSF’s do município, bem como as reclamações que tem recebido quanto ao funcionamento da Central da Covid Municipal.

- Em razão de tudo isso, sugiro que o prefeito Marcus Diôgo se licencie e dê a chance de “Dr. Wellingtom” assumir a Prefeitura de Guarabira. Quando o vice-prefeito foi secretário de Saúde fez um bom trabalho na área. Talvez dessa forma se diminua os problemas ora enfrentados pela população – afirmou Nal Fernandes.

Veja o vídeo com Nal/Crédito: FonteTV

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 17.03.2021
Tecnologia do Blogger.