Header Ads

Guarabirense acusada da morte de empresário de Patos é condenada a 25 anos de prisão

A ré foi levada a júri popular nesta quarta-feira (17/03), na Vara Única da Comarca de Guarabira

Júri foi realizado em Guarabira (Foto: Reprodução)
O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Guarabira condenou a 25 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, Marília de Carvalho Marinho. Ela foi acusada de cometer o crime de homicídio contra o empresário patoense Pedro Morais de Medeiros Neto, em junho de 2019, na cidade de Guarabira, na Paraíba. A vítima foi morta por dois disparos de arma de fogo.

A ré foi levada a júri popular nesta quarta-feira (17/03), na Vara Única da Comarca de Guarabira. O julgamento durou cerca de 10 horas. Durante a sessão, presidida pela juíza Flavia Fernanda Aguiar, o Conselho de Sentença decidiu que a mulher praticou o crime de homicídio. Também considerou as qualificadoras de impossibilidade de defesa da vítima e motivo torpe.

A acusação foi feita pelo Ministério Público, representado pela promotora Anita Betânia e a assistência de acusação feita pelos advogados guarabirenses Alisson Batista e José Gouveia Neto. A defesa foi feita pelos advogados José Alberto Evaristo e Ana Lúcia de Morais Araújo.

Do FontePB
Publicada por F@F em 17.03.2021
Tecnologia do Blogger.